VOCÊ SABE O QUE É CORREATA?

Que tal conhecer pessoalmente o candidato a vereador na porta da sua casa? Esse é um dos objetivos da correata, uma mistura de carreata, mas com menos carros, e uma corridinha de leve da galera que distribui os panfletos com o histórico e as propostas do político em questão.

Felipe Michel é um adepto das correatas. Ele tem dedicado parte de sua agenda diária para percorrer diversos bairros da zona oeste, interagindo com os moradores.

“Eu gosto muito desse corpo-a-corpo, mas como ainda estamos numa pandemia optei pela correata. É uma maneira de eu passar pelo comércio e pelas residências de cada região para que as pessoas tenham um contato mais direto comigo, sem ser apenas através de propaganda eleitoral ou panfletos”, disse Felipe Michel.

A receptividade das pessoas tem sido muito positiva. Marcela Almeida, moradora da Taquara, nunca tinha visto uma correata e aprovou a iniciativa:

“São muitos candidatos a vereador, e não conhecemos quase nenhum. Gostei muito do Felipe, ele foi muito atencioso com todos. Já peguei o cartão com o número dele, escolhi em quem votar”.

Até o fim da campanha, o vereador, que é candidato à reeleição, pretende fazer pelo menos mais dez correatas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Vamos melhorar o seu bairro juntos?

Preencha que te retornaremos