VEREADOR INOVA E LANÇA CAMPANHA EM FORMATO DE LIVE

Fazer uma campanha política mantendo o distanciamento social – este é o grande desafio dos candidatos às eleições do dia 15 de novembro. O vereador Felipe Michel, que tenta a reeleição na Câmara, decidiu inovar e lançar a campanha em formato de live, em todas as plataformas, com tradução simultânea em libras. 

O retorno foi um sucesso. Mais de três mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo feita de um estúdio na zona oeste do Rio de Janeiro. Felipe Michel comandou sozinho a live de pouco mais de uma hora, chamando vídeos de apoiadores e respondendo perguntas de eleitores sobre os mais diversos assuntos. 

Entre os participantes, estavam esportistas, como Renzo Gracie e José Aldo, que elogiaram a lei de incentivo ao esporte criada por Felipe Michel, os radialistas Roberto Canásio e Francisco Barbosa, o secretário estadual de Agricultura Marcelo Queiroz, o deputado federal Dr. Luizinho e o prefeito Marcelo Crivella. 

“É claro que nosso desejo era fazer um lançamento com a presença dos eleitores, das famílias, dos amigos, mas a solução encontrada foi a melhor, pensando na segurança de todos. Mesmo à distância pude sentir a energia das pessoas que mandaram vídeos e estavam assistindo. O pontapé inicial foi dado, agora vamos pro jogo”, disse Felipe Michel. 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Vamos melhorar o seu bairro juntos?

Preencha que te retornaremos